Património Arquitetónico

Ponte Velha sobre a Ribeira do Almargem

ponte1ribeiraJá referenciada no meado do século XV, esta ponte teve origem aquando da passagem dos povos romanos por esta região de Portugal. Sendo utilizada há já vários séculos, esta ponte viu reduzido o seu tráfego após a construção da nova ponte sobre a Ribeira da Almargem.
Contudo, não perdeu a sua referência como ponto de interesse cultural e histórico, pois faz a união entre a freguesia da Conceição com a Freguesia de Santa Maria, num contexto de paisagem único para um passeio turístico.

PROCEDIMENTO CONCURSAL - 2019

Procedimento Concursal – Dois Assistentes Operacionais

Avisam-se os interessados que foi publicado no Diário da República n.º 30/2019, Série II
de 2019-02-12, o Aviso n.º 2441/2019
, o qual poderá ser consultado ainda, na página da

Internet desta Freguesia, em www.uf-conceicao-cabanastavira.pt e na Secretaria da
mesma, onde poderão obter o respetivo requerimento.

Conceição e Cabanas de Tavira, 12 de fevereiro de 2019
O Presidente,
Ângelo Filipe Silva Pereira

- Clique aqui para PDF do REQUERIMENTO;

- Clique aqui para PDF da Lista Intercalar. (17/04/2019).

- Clique aqui para PDF da Lista de Ordenação Final dos Candidatos Aprovados (06/06/2019);

Quem está ligado

Temos 6 visitantes e sem membros em linha